quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Caminheiros,

fechamos as nossas caminhadas de 2013 em grande estilo, a Travessia Altamira a São José da Serra foi fantástica.
             
                                          

Tivemos chuva, cerração, sol, tudo na medida certa e agradecemos ao bom Deus, no credo de cada um, por sua benevolência para que os escorregões não tivessem gravidade maior, por remover a cerração exatamente no momento que chegamos à entrada do Vale da Lagoa Dourada, por nos dar saúde, ânimo, amor e respeito à natureza para encararmos nossas andanças.
A confraternização no restaurante em São José da Serra, como em todas as nossas caminhadas, foi também muito boa, embora tenhamos sentido a falta de amigos que com os quais temos laços estreitos e cujas presenças  tornariam o momento ainda mais prazeroso.
   
            

Agradecemos ao Amigo Emmanuel Martins a sugestão da Travessia e também por encarar o desafio de nos guiar através das dezenas de quilômetros.

Esperarmos encontrar um bom número de caminheiros em nosso encontro de final de 2013, previsto para o dia 13 de dezembro a partir das 19h00min no Bar Jângal, localizado na rua Outono, bairro Anchieta.
Teremos cartela individual, cobram R$10 por couvert artístico, aceitam cartões créditos também e haverá uma parte reservada para o Caminheiro BH

                


Importante: este ano a costumeira lembrança que costumamos distribuir em nossas confraternizações será somente para os inscritos no Caminheiro BH e a das meninas será diferente da dos meninos e em número limitado – os primeiros a chegar levam!

                           
Gostaríamos muito da sua presença, nesta que é uma oportunidade de encontrarmos todos sem distinção, sem 'lista de espera' e de dividirmos alegria e humor como sempre, relembrando algumas histórias engraçadas e divertidas das caminhadas.
Solicitamos a quem pretenda comparecer à confraternização que se manifeste para que possamos providenciar o espaço adequado.


Outros projetos para 2014 além de tornarmos nossas caminhadas mais exigentes abandonando as estradinhas são o grupo de corrida e o grupo de moto para os quais solicitamos aos interessado que nos retornem para mensuramos as suas viabilidades.

O envio de sugestões de destinos para 2014 acompanhados, se possível, de informações de acesso, guias, trajetos, etc, serão muito bem vindas.

Abraços a todos, até breve em nossa confraternização e que tenhamos um 2014 melhor que o 2013 que finda.

Rubem/Marcos

Caminheiro BH

Marlise
Marcos
Fátima
Rubem
Eugênia
Rivene
Silvana
Denise Carol
Paulo Braga
Maria Marta 10
Amanda
Cynthia
Tatiana
Alessandro
Alessandra
Kaciana
Patrícia M
Sònia Lopes
Maria Tereza
Kátia Lam 20
Patrícia Silva
Andréa M
João Batista
Silvana Maria
Gilda
Manu
Adriana B
Raquel
Carlice 30
Liliane
Karina
Anna
Ronan
Débora Merlim
Karla Mont
Joelma
Aleandro
Eroni
Andréa F 40
Tatiana M
Décio
Ivete
Giovana
Warlen
Maria  J
Alfredo
Ilana
Silvia G
Ana Cláudia 50
Jaqueline S
Danielle C
Amanda
Ana maria
Adriana V
Lucinéa
Beth M
Affonso
Max